• Av. Bernardino Silveira Amorim, nº 3943, Rubem Berta
  • sensolo@sensolo.com.br

(51) 3062 8328

Conheça as cores, elementos e produtos Duratex que combinam e estarão em alta no próximo ano.

Nada melhor do que começar 2018 renovado e cheio de novas ideias. Até porque é justamente no início do ano que as pessoas estão mais decididas a mudar, na vida pessoal e profissional ou até mesmo as suas casas. Então é hora de conhecer as tendências de decoraçãoque estão chegando com tudo e encontrar novas inspirações para seus próximos projetos.
Selecionamos combinações de cores, elementos e padrões cujo resultado final é capaz de transformar a forma como as pessoas vivem, deixando suas casas muito mais bonitas e aconchegantes.

Estilo industrial

Duratex tem duas opções de padrões em MaDeFibra BP que remetem ao estilo industrial, o Mood, que lembra o cimento, e o Rust, inspirado no aço corten, ambos da linha Essencial

O ar industrial está em alta e vai continuar assim. Mas o charme urbano vem renovado: materiais rústicos e elementos construtivos aparentes ganham elegância e sofisticação quando usados com madeira, tons de cinza, pedras e padrões fantasia.

Parede com revestimento no Stucco, da linha Trama, padrão fantasia que remete aos acabamentos construtivos

Cozinha em Carbono, da linha Trama, que marcou presença na CASA COR SP, no ambiente de Marília Pellegrini

O Grafite da linha Trama e o Inhotim da linha Essencial criam um ambiente contemporâneo para esta sala sóbria.

Azul e violeta, em alta

 

Tons na gama do azul e do violeta combinam bem com madeiras quentes, como o painel da Duratex em MaDeFibra BP Arpoador, da linha Design

O azul promete aparecer em todos os tons na decoração, em ambientes, móveis e até na moda, assim como seu primo, o Ultra Violet, um roxo intenso e vibrante escolhido como a cor de 2018 pelo Instituto Pantone – referência mundial em tendências de cores.

Um azul mais sóbrio pode aparecer em detalhes, como neste gaveteiro no padrão Sirena, em composição com as portas em Gianduia, ambos da linha Trama, e com o Rovere Marsala, da Essencial Wood

Toninho Noronha criou esta sala para a CASA COR SP com o Carvalho Hanover, da linha Design, que se destacou com os elementos decorativos em violeta e azul.

Na CASA COR SP, este sofá azul ganhou como moldura a estante em Carvalho Munique, da linha Design, no ambiente de Maicon Antoniolli.

Este post foi publicado em Tendências em Marcenaria


Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *